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Sobre nós

Me chamo Carlos Alberto Lucianeti, muito conhecido aqui em Porto de Galinhas. Tenho muita experiência em atendimento e cordialidade, vou fazer seus dias serem maravilhosos aqui no paraíso.

Confiança e credibilidade não tem preço. Garanto que seus transfers serão na hora marcada e seus passeios fantásticos, por um único motivo, não vendo gato por lebre, nossos passeios são para os melhores destinos e sempre com o cuidado de agendar tudo verificando as melhores datas e as condições das marés, entre outras coisas. Sou Empresário em Porto de Galinhas tendo um Guia Comercial e Turístico (GUIATUR). Tenho também uma revista (Melhor Escolha) de circulação mensal. Tenho muitos parceiros e amigos na Região.

Nossa Equipe é formada de excelentes profissionais e veículos novos. Pode ficar tranquilo (a) quanto a sua escolha, tenho todas as redes sociais e canal no you tube. Também estou no Tripadvisor (top1) para ser julgado e avaliado pelos meus serviços Agradeço sua escolha e viaje tranquilo (a).

POLÍTICA DE RESERVA DO GUIATUR/ TAXI DE PORTO DE GALINHAS

1. Toda reserva de vagas para transfers e passeios deve vir acompanhada da taxa de reserva no valor estipulado e a data acordada para pagamento, caso não seja pago essa taxa o seu voucher será automaticamente cancelado, e todos os valores e reservas estarão cancelados. Passada a data combinada, não poderemos garantir sua vaga.

2. Não está incluso nos transfers pedágio. Caso o passageiro deseje encurtar o percurso deverá pagar na data da viagem.

3. Organizamos os passeios, conduzindo nossos passageiros aos destinos escolhidos através de ônibus, vans e automóveis. Em casos onde se faz necessário o acesso a parques, receptivos, museus, passeios de barcos, catamarãs, não somos os prestadores desses serviços, apenas facilitamos o acesso do grupo ao serviço/estabelecimento. Agendamos as vagas para sua maior comodidade, a fim que nosso passageiros não percam tempo em filas e paguem um preço menor pelos passeios que pagariam caso comprassem individualmente. Aqueles que desejarem comprar seus ingressos no local, poderão fazê-lo sem problemas.
Não somos nós que fazemos as normas desses locais e embarcações; são os próprios prestadores de serviço, portanto, por exemplo: quando postamos que não é permitido levar bebidas ou comidas para dentro de uma embarcação ou receptivo, a proibição não é nossa e sim do próprio estabelecimento do qual também somos somente clientes assim como todos os demais passageiros.

4. As entradas solicitadas são repassadas às empresas de apoio, a título de reserva do serviço das vagas nas embarcações, mergulhos e afins e também nos pontos de apoio. Em caso de desistência com menos de 10 (dez) dias, o valor não será devolvido, exceto se conseguirmos vender a vaga para outro cliente ou se a viagem não ocorrer por uma razão pela qual o cliente não possui culpa. Estragos no veículo de transporte, impossibilidade da prestação do serviço por motivo de força maior.

5. Reservado nosso direito de cancelamento dos serviços, ou acréscimos no valor caso aja algum motivo de força maior. Tais como: aumento de combustível, aumento de impostos ou taxas, crises financeiras do País, inflação, pandemia, guerras, etc...

6. O restante do pagamento será efetuado como descrito no voucher, geralmente a quitação é feita na chegada ao hotel, ou no primeiro passeio contratado. Caso o cliente insista em não cumprir a forma de pagamento contratada, será cancelado o voucher total e será cobrado o valor do serviço efetuado na tabela normal. Deve ser observado que todos os valores cobrados são à vista em espécie, e cobramos taxa caso o pagamento feito em cartão de débito ou crédito.

7. As viagens ocorrem normalmente nos dias e horas marcados não podendo ser canceladas devido às condições climáticas ou tabelas de marés indesejadas. Fazemos nossas reservas com pelo menos com pelo menos 30 dias de antecedência e, portanto, não é possível saber se no dia terá sol ou chuva. Empresas de apoio, não devolvem o valor pago por esses motivos acima citados.

8. As excursões seguem uma logística para que o passeio logre êxito. Determinamos horários para a saída e retorno. Esses horários devem ser cumpridos rigorosamente a fim de que o grupo não saia prejudicado e também em respeito aos demais colegas do passeio, mesmo quando o passeio é exclusivo. Muitos passeios dependem da hora da maré e também os receptivos quando agendados, tem um prazo limite para segurar as vagas reservadas. Haverá tolerância de 10 minutos para o atraso no embarque e retorno. Passado esse prazo, não nos comprometemos a aguardar o passageiro, seguindo os transportes seus cursos e não havendo devolução dos valores pagos caso o passageiro não chegue a tempo para embarcar ou não compareça no local combinado para o retorno no horário estipulado.

9. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) exige que todos os passageiros estejam usando cinto de segurança e as crianças devidamente acomodadas. Exige também que os passageiros sejam cadastrados em seu sistema previamente, informando nomes completos e RG. No caso de crianças de 0 a 12 anos que não tenham ainda a carteira de identidade, deve ser informado o número da certidão de nascimento . No dia da viagem todos devem portar documentos originais ou xerox autenticada. Não é permitido o embarque nos ônibus (para viagens) sem os documentos.

10. Fica proibido o uso de bebidas alcólicas dentro dos transportes e translados. Como também fumar dentro dos veículos.

11. Os lugares nos veículos são por ordem de entrada. Não existe cadeira reservada.

12. Eventualmente caso o veículo contratado Van tenha alguma impossibilidade de fazer o transporte, será substituído por tantos veículos necessários para o transfer ou passeio. Precisamos manter a programação contratada.

13. Da nossa parte sempre esmeramos ao máximo para proporcionar a todos um passeio agradável e que fique para sempre em suas memórias, agindo com lisura, boa fé e transparência.