Sobre nós

PRIMEIRO LUGAR ​NORDESTE

Meu nome é Carlos Alberto Lucianeti e sou amplamente ​reconhecido em Porto de Galinhas. Com vasta experiência ​em atendimento e hospitalidade, estou empenhado em ​tornar seus dias neste paraíso verdadeiramente ​encantadores.

A confiança e a credibilidade são valores inestimáveis. ​Asseguro que seus transfers serão pontuais e seus ​passeios memoráveis. A transparência é a base do nosso ​trabalho, garantindo que nossos passeios sejam ​direcionados aos melhores destinos, com atenção especial ​às condições das marés e demais detalhes. Como ​empresário em Porto de Galinhas, atuo como Guia ​Comercial e Turístico pela GUIATUR, e publico a revista

mensal "Melhor Escolha". Conto com uma extensa rede de ​parceiros e amigos na região.

Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e ​veículos modernos. Sinta-se seguro quanto à sua escolha, ​pois mantenho presença ativa em redes sociais, no ​YouTube e no TripAdvisor (classificado como top1), ​permitindo a avaliação transparente dos meus serviços. ​Agradeço por escolher nossos serviços e desfrute de sua ​viagem com tranquilidade.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE TRANSFER

Para garantir o melhor serviço e a organização da sua viagem, nossa política de ​cancelamento segue as seguintes regras:


  • Cancelamento com 48 até horas de antecedência: O reembolso será ​integral, sem nenhum custo adicional.
  • Cancelamento entre 48 e 24 horas de antecedência: Será possível um ​reembolso parcial, considerando as taxas administrativas.
  • Cancelamento com menos de 24 horas de antecedência: Não haverá ​reembolso, pois os recursos já estarão alocados para o seu atendimento.



POLÍTICA DE RESERVAS GERAIS

1. Toda reserva de vagas para transfers e passeios deve vir acompanhada da taxa de ​reserva no valor estipulado e a data acordada para pagamento, caso não seja pago ​essa taxa o seu voucher será automaticamente cancelado, e todos os valores e ​reservas estarão cancelados. Passada a data combinada, não poderemos garantir sua ​vaga.

2. Não está incluso nos transfers pedágio. Caso o passageiro deseje encurtar o ​percurso deverá pagar na data da viagem.

3. Organizamos os passeios, conduzindo nossos passageiros aos destinos escolhidos ​através de ônibus, vans e automóveis. Em casos onde se faz necessário o acesso a ​parques, receptivos, museus, passeios de barcos, catamarãs, não somos os ​prestadores desses serviços, apenas facilitamos o acesso do grupo ao serviço/​estabelecimento. Agendamos as vagas para sua maior comodidade, a fim que nosso ​passageiros não percam tempo em filas e paguem um preço menor pelos passeios ​que pagariam caso comprassem individualmente. Aqueles que desejarem comprar ​seus ingressos no local, poderão fazê-lo sem problemas.

Não somos nós que fazemos as normas desses locais e embarcações; são os próprios ​prestadores de serviço, portanto, por exemplo: quando postamos que não é ​permitido levar bebidas ou comidas para dentro de uma embarcação ou receptivo, a ​proibição não é nossa e sim do próprio estabelecimento do qual também somos ​somente clientes assim como todos os demais passageiros.

4. As entradas solicitadas são repassadas às empresas de apoio, a título de reserva do ​serviço das vagas nas embarcações, mergulhos e afins e também nos pontos de ​apoio. Em caso de desistência com menos de 10 (dez) dias, o valor não será devolvido, ​exceto se conseguirmos vender a vaga para outro cliente ou se a viagem não ocorrer ​por uma razão pela qual o cliente não possui culpa. Estragos no veículo de transporte, ​impossibilidade da prestação do serviço por motivo de força maior.

5. Reservado nosso direito de cancelamento dos serviços, ou acréscimos no valor caso ​aja algum motivo de força maior. Tais como: aumento de combustível, aumento de ​impostos ou taxas, crises financeiras do País, inflação, pandemia, guerras, etc...

6. O restante do pagamento será efetuado como descrito no voucher, geralmente a ​quitação é feita na chegada ao hotel, ou no primeiro passeio contratado. Caso o ​cliente insista em não cumprir a forma de pagamento contratada, será cancelado o ​voucher total e será cobrado o valor do serviço efetuado na tabela normal. Deve ser ​observado que todos os valores cobrados são à vista em espécie, e cobramos taxa ​caso o pagamento feito em cartão de débito ou crédito.

7. As viagens ocorrem normalmente nos dias e horas marcados não podendo ser ​canceladas devido às condições climáticas ou tabelas de marés indesejadas. Fazemos ​nossas reservas com pelo menos com pelo menos 30 dias de antecedência e, ​portanto, não é possível saber se no dia terá sol ou chuva. Empresas de apoio, não ​devolvem o valor pago por esses motivos acima citados.

8. As excursões seguem uma logística para que o passeio logre êxito. Determinamos ​horários para a saída e retorno. Esses horários devem ser cumpridos rigorosamente a ​fim de que o grupo não saia prejudicado e também em respeito aos demais colegas ​do passeio, mesmo quando o passeio é exclusivo. Muitos passeios dependem da hora ​da maré e também os receptivos quando agendados, tem um prazo limite para ​segurar as vagas reservadas. Haverá tolerância de 10 minutos para o atraso no ​embarque e retorno. Passado esse prazo, não nos comprometemos a aguardar o ​passageiro, seguindo os transportes seus cursos e não havendo devolução dos valores ​pagos caso o passageiro não chegue a tempo para embarcar ou não compareça no ​local combinado para o retorno no horário estipulado.

9. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) exige que todos os ​passageiros estejam usando cinto de segurança e as crianças devidamente ​acomodadas. Exige também que os passageiros sejam cadastrados em seu sistema ​previamente, informando nomes completos e RG. No caso de crianças de 0 a 12 anos ​que não tenham ainda a carteira de identidade, deve ser informado o número da ​certidão de nascimento . No dia da viagem todos devem portar documentos originais ​ou xerox autenticada. Não é permitido o embarque nos ônibus (para viagens) sem os ​documentos.

10. Fica proibido o uso de bebidas alcólicas dentro dos transportes e translados. ​Como também fumar dentro dos veículos.

11. Os lugares nos veículos são por ordem de entrada. Não existe cadeira reservada.

12. Eventualmente caso o veículo contratado Van tenha alguma impossibilidade de ​fazer o transporte, será substituído por tantos veículos necessários para o transfer ou ​passeio. Precisamos manter a programação contratada.

13. Da nossa parte sempre esmeramos ao máximo para proporcionar a todos um ​passeio agradável e que fique para sempre em suas memórias, agindo com lisura, boa ​fé e transparência.


1. Toda reserva de vagas para transfers e passeios deve vir acompanhada da taxa de ​reserva no valor estipulado e a data acordada para pagamento, caso não seja pago ​essa taxa o seu voucher será automaticamente cancelado, e todos os valores e ​reservas estarão cancelados. Passada a data combinada, não poderemos garantir sua ​vaga.

2. Não está incluso nos transfers pedágio. Caso o passageiro deseje encurtar o ​percurso deverá pagar na data da viagem.

3. Organizamos os passeios, conduzindo nossos passageiros aos destinos escolhidos ​através de ônibus, vans e automóveis. Em casos onde se faz necessário o acesso a ​parques, receptivos, museus, passeios de barcos, catamarãs, não somos os ​prestadores desses serviços, apenas facilitamos o acesso do grupo ao serviço/​estabelecimento. Agendamos as vagas para sua maior comodidade, a fim que nosso ​passageiros não percam tempo em filas e paguem um preço menor pelos passeios ​que pagariam caso comprassem individualmente. Aqueles que desejarem comprar ​seus ingressos no local, poderão fazê-lo sem problemas.

Não somos nós que fazemos as normas desses locais e embarcações; são os próprios ​prestadores de serviço, portanto, por exemplo: quando postamos que não é ​permitido levar bebidas ou comidas para dentro de uma embarcação ou receptivo, a ​proibição não é nossa e sim do próprio estabelecimento do qual também somos ​somente clientes assim como todos os demais passageiros.

4. As entradas solicitadas são repassadas às empresas de apoio, a título de reserva do ​serviço das vagas nas embarcações, mergulhos e afins e também nos pontos de ​apoio. Em caso de desistência com menos de 10 (dez) dias, o valor não será devolvido, ​exceto se conseguirmos vender a vaga para outro cliente ou se a viagem não ocorrer ​por uma razão pela qual o cliente não possui culpa. Estragos no veículo de transporte, ​impossibilidade da prestação do serviço por motivo de força maior.

5. Reservado nosso direito de cancelamento dos serviços, ou acréscimos no valor caso ​aja algum motivo de força maior. Tais como: aumento de combustível, aumento de ​impostos ou taxas, crises financeiras do País, inflação, pandemia, guerras, etc...

6. O restante do pagamento será efetuado como descrito no voucher, geralmente a ​quitação é feita na chegada ao hotel, ou no primeiro passeio contratado. Caso o ​cliente insista em não cumprir a forma de pagamento contratada, será cancelado o ​voucher total e será cobrado o valor do serviço efetuado na tabela normal. Deve ser ​observado que todos os valores cobrados são à vista em espécie, e cobramos taxa ​caso o pagamento feito em cartão de débito ou crédito.

7. As viagens ocorrem normalmente nos dias e horas marcados não podendo ser ​canceladas devido às condições climáticas ou tabelas de marés indesejadas. Fazemos ​nossas reservas com pelo menos com pelo menos 30 dias de antecedência e, ​portanto, não é possível saber se no dia terá sol ou chuva. Empresas de apoio, não ​devolvem o valor pago por esses motivos acima citados.

8. As excursões seguem uma logística para que o passeio logre êxito. Determinamos ​horários para a saída e retorno. Esses horários devem ser cumpridos rigorosamente a ​fim de que o grupo não saia prejudicado e também em respeito aos demais colegas ​do passeio, mesmo quando o passeio é exclusivo. Muitos passeios dependem da hora ​da maré e também os receptivos quando agendados, tem um prazo limite para ​segurar as vagas reservadas. Haverá tolerância de 10 minutos para o atraso no ​embarque e retorno. Passado esse prazo, não nos comprometemos a aguardar o ​passageiro, seguindo os transportes seus cursos e não havendo devolução dos valores ​pagos caso o passageiro não chegue a tempo para embarcar ou não compareça no ​local combinado para o retorno no horário estipulado.

9. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) exige que todos os ​passageiros estejam usando cinto de segurança e as crianças devidamente ​acomodadas. Exige também que os passageiros sejam cadastrados em seu sistema ​previamente, informando nomes completos e RG. No caso de crianças de 0 a 12 anos ​que não tenham ainda a carteira de identidade, deve ser informado o número da ​certidão de nascimento . No dia da viagem todos devem portar documentos originais ​ou xerox autenticada. Não é permitido o embarque nos ônibus (para viagens) sem os ​documentos.

10. Fica proibido o uso de bebidas alcólicas dentro dos transportes e translados. ​Como também fumar dentro dos veículos.

11. Os lugares nos veículos são por ordem de entrada. Não existe cadeira reservada.

12. Eventualmente caso o veículo contratado Van tenha alguma impossibilidade de ​fazer o transporte, será substituído por tantos veículos necessários para o transfer ou ​passeio. Precisamos manter a programação contratada.

13. Da nossa parte sempre esmeramos ao máximo para proporcionar a todos um ​passeio agradável e que fique para sempre em suas memórias, agindo com lisura, boa ​fé e transparência.


1. Toda reserva de vagas para transfers e passeios deve vir acompanhada da taxa de ​reserva no valor estipulado e a data acordada para pagamento, caso não seja pago ​essa taxa o seu voucher será automaticamente cancelado, e todos os valores e ​reservas estarão cancelados. Passada a data combinada, não poderemos garantir sua ​vaga.

2. Não está incluso nos transfers pedágio. Caso o passageiro deseje encurtar o ​percurso deverá pagar na data da viagem.

3. Organizamos os passeios, conduzindo nossos passageiros aos destinos escolhidos ​através de ônibus, vans e automóveis. Em casos onde se faz necessário o acesso a ​parques, receptivos, museus, passeios de barcos, catamarãs, não somos os ​prestadores desses serviços, apenas facilitamos o acesso do grupo ao serviço/​estabelecimento. Agendamos as vagas para sua maior comodidade, a fim que nosso ​passageiros não percam tempo em filas e paguem um preço menor pelos passeios ​que pagariam caso comprassem individualmente. Aqueles que desejarem comprar ​seus ingressos no local, poderão fazê-lo sem problemas.

Não somos nós que fazemos as normas desses locais e embarcações; são os próprios ​prestadores de serviço, portanto, por exemplo: quando postamos que não é ​permitido levar bebidas ou comidas para dentro de uma embarcação ou receptivo, a ​proibição não é nossa e sim do próprio estabelecimento do qual também somos ​somente clientes assim como todos os demais passageiros.

4. As entradas solicitadas são repassadas às empresas de apoio, a título de reserva do ​serviço das vagas nas embarcações, mergulhos e afins e também nos pontos de ​apoio. Em caso de desistência com menos de 10 (dez) dias, o valor não será devolvido, ​exceto se conseguirmos vender a vaga para outro cliente ou se a viagem não ocorrer ​por uma razão pela qual o cliente não possui culpa. Estragos no veículo de transporte, ​impossibilidade da prestação do serviço por motivo de força maior.

5. Reservado nosso direito de cancelamento dos serviços, ou acréscimos no valor caso ​aja algum motivo de força maior. Tais como: aumento de combustível, aumento de ​impostos ou taxas, crises financeiras do País, inflação, pandemia, guerras, etc...

6. O restante do pagamento será efetuado como descrito no voucher, geralmente a ​quitação é feita na chegada ao hotel, ou no primeiro passeio contratado. Caso o ​cliente insista em não cumprir a forma de pagamento contratada, será cancelado o ​voucher total e será cobrado o valor do serviço efetuado na tabela normal. Deve ser ​observado que todos os valores cobrados são à vista em espécie, e cobramos taxa ​caso o pagamento feito em cartão de débito ou crédito.

7. As viagens ocorrem normalmente nos dias e horas marcados não podendo ser ​canceladas devido às condições climáticas ou tabelas de marés indesejadas. Fazemos ​nossas reservas com pelo menos com pelo menos 30 dias de antecedência e, ​portanto, não é possível saber se no dia terá sol ou chuva. Empresas de apoio, não ​devolvem o valor pago por esses motivos acima citados.

8. As excursões seguem uma logística para que o passeio logre êxito. Determinamos ​horários para a saída e retorno. Esses horários devem ser cumpridos rigorosamente a ​fim de que o grupo não saia prejudicado e também em respeito aos demais colegas ​do passeio, mesmo quando o passeio é exclusivo. Muitos passeios dependem da hora ​da maré e também os receptivos quando agendados, tem um prazo limite para ​segurar as vagas reservadas. Haverá tolerância de 10 minutos para o atraso no ​embarque e retorno. Passado esse prazo, não nos comprometemos a aguardar o ​passageiro, seguindo os transportes seus cursos e não havendo devolução dos valores ​pagos caso o passageiro não chegue a tempo para embarcar ou não compareça no ​local combinado para o retorno no horário estipulado.

9. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) exige que todos os ​passageiros estejam usando cinto de segurança e as crianças devidamente ​acomodadas. Exige também que os passageiros sejam cadastrados em seu sistema ​previamente, informando nomes completos e RG. No caso de crianças de 0 a 12 anos ​que não tenham ainda a carteira de identidade, deve ser informado o número da ​certidão de nascimento . No dia da viagem todos devem portar documentos originais ​ou xerox autenticada. Não é permitido o embarque nos ônibus (para viagens) sem os ​documentos.

10. Fica proibido o uso de bebidas alcólicas dentro dos transportes e translados. ​Como também fumar dentro dos veículos.

11. Os lugares nos veículos são por ordem de entrada. Não existe cadeira reservada.

12. Eventualmente caso o veículo contratado Van tenha alguma impossibilidade de ​fazer o transporte, será substituído por tantos veículos necessários para o transfer ou ​passeio. Precisamos manter a programação contratada.

13. Da nossa parte sempre esmeramos ao máximo para proporcionar a todos um ​passeio agradável e que fique para sempre em suas memórias, agindo com lisura, boa ​fé e transparência.


1. Toda reserva de vagas para transfers e passeios deve vir acompanhada da taxa de ​reserva no valor estipulado e a data acordada para pagamento, caso não seja pago ​essa taxa o seu voucher será automaticamente cancelado, e todos os valores e ​reservas estarão cancelados. Passada a data combinada, não poderemos garantir sua ​vaga.

2. Não está incluso nos transfers pedágio. Caso o passageiro deseje encurtar o ​percurso deverá pagar na data da viagem.

3. Organizamos os passeios, conduzindo nossos passageiros aos destinos escolhidos ​através de ônibus, vans e automóveis. Em casos onde se faz necessário o acesso a ​parques, receptivos, museus, passeios de barcos, catamarãs, não somos os ​prestadores desses serviços, apenas facilitamos o acesso do grupo ao serviço/​estabelecimento. Agendamos as vagas para sua maior comodidade, a fim que nosso ​passageiros não percam tempo em filas e paguem um preço menor pelos passeios ​que pagariam caso comprassem individualmente. Aqueles que desejarem comprar ​seus ingressos no local, poderão fazê-lo sem problemas.

Não somos nós que fazemos as normas desses locais e embarcações; são os próprios ​prestadores de serviço, portanto, por exemplo: quando postamos que não é ​permitido levar bebidas ou comidas para dentro de uma embarcação ou receptivo, a ​proibição não é nossa e sim do próprio estabelecimento do qual também somos ​somente clientes assim como todos os demais passageiros.

4. As entradas solicitadas são repassadas às empresas de apoio, a título de reserva do ​serviço das vagas nas embarcações, mergulhos e afins e também nos pontos de ​apoio. Em caso de desistência com menos de 10 (dez) dias, o valor não será devolvido, ​exceto se conseguirmos vender a vaga para outro cliente ou se a viagem não ocorrer ​por uma razão pela qual o cliente não possui culpa. Estragos no veículo de transporte, ​impossibilidade da prestação do serviço por motivo de força maior.

5. Reservado nosso direito de cancelamento dos serviços, ou acréscimos no valor caso ​aja algum motivo de força maior. Tais como: aumento de combustível, aumento de ​impostos ou taxas, crises financeiras do País, inflação, pandemia, guerras, etc...

6. O restante do pagamento será efetuado como descrito no voucher, geralmente a ​quitação é feita na chegada ao hotel, ou no primeiro passeio contratado. Caso o ​cliente insista em não cumprir a forma de pagamento contratada, será cancelado o ​voucher total e será cobrado o valor do serviço efetuado na tabela normal. Deve ser ​observado que todos os valores cobrados são à vista em espécie, e cobramos taxa ​caso o pagamento feito em cartão de débito ou crédito.

7. As viagens ocorrem normalmente nos dias e horas marcados não podendo ser ​canceladas devido às condições climáticas ou tabelas de marés indesejadas. Fazemos ​nossas reservas com pelo menos com pelo menos 30 dias de antecedência e, ​portanto, não é possível saber se no dia terá sol ou chuva. Empresas de apoio, não ​devolvem o valor pago por esses motivos acima citados.

8. As excursões seguem uma logística para que o passeio logre êxito. Determinamos ​horários para a saída e retorno. Esses horários devem ser cumpridos rigorosamente a ​fim de que o grupo não saia prejudicado e também em respeito aos demais colegas ​do passeio, mesmo quando o passeio é exclusivo. Muitos passeios dependem da hora ​da maré e também os receptivos quando agendados, tem um prazo limite para ​segurar as vagas reservadas. Haverá tolerância de 10 minutos para o atraso no ​embarque e retorno. Passado esse prazo, não nos comprometemos a aguardar o ​passageiro, seguindo os transportes seus cursos e não havendo devolução dos valores ​pagos caso o passageiro não chegue a tempo para embarcar ou não compareça no ​local combinado para o retorno no horário estipulado.

9. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) exige que todos os ​passageiros estejam usando cinto de segurança e as crianças devidamente ​acomodadas. Exige também que os passageiros sejam cadastrados em seu sistema ​previamente, informando nomes completos e RG. No caso de crianças de 0 a 12 anos ​que não tenham ainda a carteira de identidade, deve ser informado o número da ​certidão de nascimento . No dia da viagem todos devem portar documentos originais ​ou xerox autenticada. Não é permitido o embarque nos ônibus (para viagens) sem os ​documentos.

10. Fica proibido o uso de bebidas alcólicas dentro dos transportes e translados. ​Como também fumar dentro dos veículos.

11. Os lugares nos veículos são por ordem de entrada. Não existe cadeira reservada.

12. Eventualmente caso o veículo contratado Van tenha alguma impossibilidade de ​fazer o transporte, será substituído por tantos veículos necessários para o transfer ou ​passeio. Precisamos manter a programação contratada.

13. Da nossa parte sempre esmeramos ao máximo para proporcionar a todos um ​passeio agradável e que fique para sempre em suas memórias, agindo com lisura, boa ​fé e transparência.